O nome de Palminha foi dado ao espírito que, quando se manifestava em reuniões de efeitos físicos, batia palmas e de suas mãos saíam raios de luz.

Em sucessivas reencarnações, Palminha experimentou derrotas, conquistas e sofrimentos atrozes.

Palminha

A encarnação de Palminha no Brasil foi como Antonio da Silva, um dos nove filhos do casal Gerônimo/Francisca e irmão de José da Silva (José Grosso).

PALMINHA

O nome de Palminha foi dado ao espírito que, quando se manifestava em reuniões de efeitos físicos, batia palmas e de suas mãos saíam raios de luz.

VIDA

Nosso Irmão Palminha em sucessivas reencarnações, experimentou derrotas, conquistas e sofrimentos. A encarnação de Palminha no Brasil foi como Antonio da Silva, um dos nove filhos do casal Gerônimo/Francisca e irmão de José da Silva (José Grosso).

Pertencia a um dos bandos da época, na década de 30, no nordeste. Desencarnou com ferimentos quando do cerco policial nas mediações da cidade de Floriano, no Piauí.

Consta que tentava fugir quando foi alvejado. Correu sem perceber que seu corpo ficara para trás. Voltou e constatou que havia desencarnado. Não é sabido quanto tempo levou até ser amparado pelos espíritos de Joseph, Sheila e José Grosso

Nos dias de hoje, sua identificação espiritual com os companheiros encarnados é grande. Quer ser lembrado somente como Palminha. Seus objetivos se encontram no apostolado do bem, na simplicidade consciente e responsável do espírito que desejava valorizar o atual momento que estamos vivendo, pois são marcos decisórios para a sua evolução e a de todos nós. Em sucessivas reencarnações, nosso Irmão Palminha experimentou derrotas, conquistas e sofrimentos atrozes.

Com o passar do tempo, foi convocado a cooperar nas reuniões do grupo Sheilla, em Belo Horizonte.